24 fevereiro 2014

Na cabeceira da cama


Olá meninas, o post de hoje é sobre o livro Paperboy. Para começar eu quero que vocês saibam que livros são uma das minhas grandes paixões, não enjoem se virem muitas postagens aqui sobre livros que li, que estou lendo ou lista de livros que quero ler.
 Esse livro, eu comprei nas férias para a capital e em um dos meus passeios vi na banca de revistas um dos livros que estavam na minha enorme lista: Paperboy. Não irei mentir, mas quando eu vi esse livro em um site eu quis compra-lo porque tinha como capa o Zac Efron e logo após eu veria o filme para fazer algumas analises e críticas, como todo e bom leitor faz.

Sinopse - Paperboy - Não existem homens íntegros - Pete Dexter

"Hillary Van Wetter foi preso pelo homicídio de um xerife sem escrúpulos e está, agora, aguardando no corredor da morte. Enquanto espera pela sentença final, Van Wetter recebe cartas da atraente Charlotte Bless, que está determinada a libertá-lo para que eles possam se casar. Bless tentará provar a inocência de Wetter conquistando o apoio de dois repórteres investigativos de um jornal de Miami: o ambicioso Yardley Acheman e o ingênuo e obsessivo Ward James.

As provas contra Wetter são inconsistentes e os escritores estão confiantes de que, se conseguirem expor Wetter como vítima de uma justiça caipira e racista, sua história será aclamada no mundo jornalístico. No entanto, histórias mal contadas e fatos falsificados levarão Jack James, o irmão mais novo de Ward, a fazer uma investigação por conta própria. Uma investigação que dará conta de um mundo que se sustenta sobre mentiras e segredos torpes.

Best-seller do The New York Times, Paperboy é um romance gótico sobre a vida aparentemente sossegada das cidades do interior. Um thriller tenso até a última linha, que fala de corrupção e violência, mas que, ao mesmo tempo, promove uma lição de ética. "

Estou começando a ler este livro. Quem quer ler ou já leu faça aqui seu comentário a respeito do livro. Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário