23 fevereiro 2014

3 coisas para aprender


Olá meninas, primeiramente me desculpem por não ter postado esses dias, mas prometo que voltarei com vários post. Por enquanto, resolvi escolher um tema simples para postar. De tantas coisas que quero aprender nesse ano, eu escolhi 3 para compartilhar com vocês, talvez vocês tenham tanto quanto eu a vontade de fazer as mesmas coisas.

Bom, a primeira coisa que eu quero aprender é a andar de SKATE. Sempre tive muita vontade de aprender, pois acho um esporte muito bonito e sem falar que uma menina praticando esse esporte é fantástico e maravilhoso de se ver. Eu já andei de skate por um tempo, mas faz alguns anos e pretendo voltar a andar e comprar meu próprio skate em alguma loja virtual ( não é muito comum achar skate na minha cidade ) Se alguma menina aí souber andar, venha falar comigo, tá?

A segunda coisa é aprender a tocar VIOLÃO. Faz muito tempo que tenho um violão que ganhei de uma tia, mas nunca aprendi a tocar. Já que eu não conseguia nenhum professor, resolvi eu mesma criar coragem para aprender a tocar. No cifras club tem algumas aulas de como aprender a tocar violão, é muito fácil depois que você começa a se dedicar de verdade. E se torna muito mais fácil se você também é apaixonado por música como eu. Boa sorte se começarem a aprenderem por conta própria.

A terceira e última coisa da lista é NATAÇÃO. Desde pequena eu amo tudo relacionado a água, porém várias vezes já sofri acidentes em piscinas e peguei um grande trauma: parei de nadar e depois não conseguia mais praticar o esporte. Mas agora, irei entrar nas aulas de natação ( duas vezes por semana ). Eu acho o esporte fantástico, mas só participarei das aulas para voltar a nadar e perder um pouco de medo de piscina, etc...


Eai meninas, gostaram do post? Curtam e comentem aqui. Bjs ;*
 

2 comentários:

  1. Skate *---* como eu amo esse desporto, mas o medo de cair é tanto e_e, mas esse ano eu quero é aprender a surfar e a andar de patins, meus esportes do corção <3

    ResponderExcluir
  2. Ameeeiiiiii esse post! Muito legal!
    Seu blog é uma FO-FU-RA! ;o)
    Parabéns, viu? Sucesso!

    Tem post novo no meu blog!
    Comenta lá!

    Beijo.
    Ana Lia.

    www.poderosaderosa.com.br
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir