13 janeiro 2014

Meu primeiro post: Meu primeiro amor

Era apenas conversa de meninas e o assunto era garotos. A conversa estava ótima e foi quando uma delas me perguntou quem foi meu primeiro amor. É claro que elas sabiam a resposta, mas do nada eu fiquei muda e passou um filme na minha cabeça, veio todas as lembranças dele, tudo que eu passei por ele e não com ele. Na verdade eu nunca tive um ” romance ” com ele, entende? Eu o amava e muito depois ele veio saber, o amava em segredo e quando descobriram eu não pude negar. Depois da minha confissão, meus sentimentos se tornaram mais fortes, mas nunca passou pela minha cabeça em beija-ló, nunca, porque o meu amor era aqueles de historinhas de contos de fadas, onde a menininha se apaixona pelo menininho e eles andam de mãos dadas para todo canto; ele era dela e ela era dele. Sem precisar de beijo, só precisava de amor. Eu era tolinha porque ainda era uma criança, ainda era ingênua. Depois de alguns anos, - pra ser sincera, depois de 3 anos - eu então decidi parar de gostar dele, só decidi, porque ele não sai de mim e nem dos meus pensamentos. Mas eu consegui tira-ló da minha vida, pelo menos eu achava que tinha conseguido até essa conversa de amigas onde a pior pergunta foi feita para mim, ” você já amou? qual foi o seu primeiro amor? “. Parece até que todos os meus sentimentos voltaram; e eles voltaram. E todas as vezes que eu te encontro em algum lugar, eu me sinto do mesmo jeito de quando eu era pequena: com vergonha, minha face fica corada, fico nervosa e começo a tremer. Mas agora eu quero ter um romance de verdade com você, quero construir uma história, ser feliz ao teu lado e quem sabe no futuro, bem distante construirmos uma família. 

3 comentários: